Já fez LIKE no TVI Notícias?

Bush explica porque foi à guerra

O antigo presidente norte-americano vai publicar um livro de memórias em Novembro, em que explica a decisão sobre a guerra no Iraque, o que sentiu nos atentados do 11 de Setembro e como deixou a bebida

Depois de Josh Brolin ser George W. Bush no filme W de Oliver Stone, agora é o próprio George a contar a sua história. O antigo presidente norte-americano vai publicar Decision Point em Novembro deste ano, um livro de memórias sobre as decisões que tomou durante a presidência entre 2001 e 2009, relata a agência EFE.

Em foco, o alcoolismo, o 11 de Setembro e a decisão de avançar para a guerra no Iraque.

PUB

Desde que deixou a Casa Branca que George W. Bush se remeteu ao silêncio. A sua editora explica agora que o antigo presidente dedicou quase todo o tempo a escrever.

Esperam-se detalhes sobre os momentos após os atentados de 11 de Setembro, a bordo do avião presidencial Air Force One, ou na sala Oval da Casa Branca, quando decidiu fazer a guerra contra o Iraque.

A nível pessoal, W. Bush explica como tomou a decisão de abandonar a bebida, a descoberta da fé e as relações com a família.

«Escreve de forma honesta e directa sobre seus defeitos e erros, sobre conquistas como a reforma na educação, o tratamento da SIDA ou da malária e as medidas para evitar que o país fosse alvo de um novo ataque terrorista», informou a editora.

PUB

Últimas