Já fez LIKE no TVI Notícias?

Diesel, a heroína de quatro patas que morreu em Saint-Denis

Utilizadores das redes sociais estão a prestar homenagem a Diesel, uma cadela pisteira morreu quando uma bombista suicida se fez explodir. Foi até criado o hashtag #JeSuisChien, em sua memória

A Polícia Nacional francesa já fez uma homenagem a Diesel, no Twitter. Muitos utilizadores também quiseram prestar homenagem à cadela, nas redes sociais. O animal é descrito como um “mártir”, que “deu a vida” pelos cidadãos franceses. Foi também criado o hashtag #JeSuisChien, em sua memória. O raide policial, em Paris, começou esta madrugada, às 4:20 da manhã. Da operação , dois mortos, incluindo a mulher que se fez explodir, e vários feridos.

Uma cadela pisteira morreu durante a operação policial em Saint-Denis, esta quarta-feira, depois de uma bombista suicida se ter feito explodir.

Diesel era uma cadela de raça pastor belga, de sete anos, e que tinha sido treinada para detetar explosivos. O animal teve morte imediata, assim que a mulher iniciou um tiroteio contra a polícia e fez com que o cinto de explosivos que carregava rebentasse.

De acordo com o Daily Mail, uma testemunha no local afirmou ter visto o momento em que a cadela foi morta, por uma mulher “com um cabelo longo e loiro”.  

PUB

“Penso que era a kamikaze. Eles disseram-lhe para não baixar os braços, para manter as mãos no ar e depois houve uma grande explosão. Muitas janelas na rua ficaram partidas”.

“É um pouco como perder um colega”, disse um dos agentes, citado pelo Daily Mail.

resultaram sete detenções

PUB

Últimas