Já fez LIKE no TVI Notícias?

Investigadas 11 pessoas por suspeitas de fraude na lotaria sérvia

Relacionados

Chave da lotaria foi revelada em direto quando ainda faltava sortear um número

Onze pessoas estão a ser interrogadas pela polícia sérvia, depois de, no último programa, a chave da lotaria ter sido revelada, em direto, quando ainda faltava sortear um número, adianta a BBC.

As autoridades estão a tentar determinar se os resultados terão sido previamente combinados. 

PUB

Um porta-voz da lotaria veio a público negar as acusações de fraude e afirmou que o incidente não passou de “um erro técnico”. A situação forçou o diretor da companhia, Aleksandar Vulovic a demitir-se por “questões morais”. 

Numa entrevista, Aleksander declarou que a situação é “ligeiramente menos má do que catastrófica, mas, ainda assim, desastrosa”, que as autoridades estão a analisar o caso e que, se for decretada alguma irregularidade, os responsáveis devem ser punidos. 

Um dos executivos da lotaria disse que o facto do gráfico mostrar, por engano, o número 21 e este sair logo a seguir, foi “pura coincidência”. 

A polícia apreendeu o equipamento utilizado no sorteio e está a investigar cinco pessoas por fraude, incluindo a apresentadora do programa. Os suspeitos vão ser submetidos a interrogatório e sujeitos a um teste de polígrafo. 

PUB

Relacionados

Últimas