Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ramos-Horta está a «recuperar muito bem»

Relacionados

Presidente de Timor recupera das várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido

O Presidente da República de Timor-Leste, atingido a tiro a 11 de Fevereiro num ataque à sua residência, «está a recuperar muito bem e já comeu alimentos sólidos», afirmou este sábado João Carrascalão, cunhado de José Ramos-Horta, escreve a Lusa.

João Carrascalão, que visitou o chefe de Estado timorense no Royal Hospital de Darwin, Austrália, afirmou que «o Presidente está a recuperar muito bem, embora se sinta muito cansado porque não consegue dormir».

PUB

Segundo João Carrascalão, o chefe de Estado timorense «está muito bem disposto e mantém-se acordado porque recusou tomar comprimidos para dormir».

José Ramos-Horta, atingido a tiro num ataque à sua residência em Díli, a 11 de Fevereiro, está a recuperar de várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido em Díli e em Darwin.

Ramos-Horta operado pela quinta vez

Ramos-Horta preparava eleições antecipadas

Este sábado, o chefe de Estado timorense «já comeu alimentos sólidos, comida normal, pela sua própria mão», contou João Carrascalão a partir de Darwin.

«O Presidente continua a receber oxigénio mas já respira pelos seus próprios meios» explicou também João Carrascalão.

Arsénio Horta, irmão do Presidente da República, regressou esta sexta-feira a Timor-Leste e anunciou também a «recuperação rápida» de José Ramos-Horta.

PUB

«Tem falado imenso com os familiares e está de bom humor, contando anedotas», afirmou Arsénio Horta, em Díli.

«Quando acordou e perguntou por mim, eu não estava na altura junto dele e ele comentou logo: O Arsénio já aproveitou para festejar».

Arsénio Horta manifestou a convicção de que o Presidente da República «não mudará as suas convicções nem a sua postura por ter sofrido este ataque».

«O José sempre foi um homem muito firme e teimoso nas suas convicções. Sempre foi um homem de diálogo e penso que não vai mudar isso», afirmou Arsénio Horta.

PUB

Relacionados

Últimas