Já fez LIKE no TVI Notícias?

PM nega paralisação de serviços no Rio de Janeiro

Relacionados

Isto apesar da greve por tempo indeterminado decretada durante a última noite por bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil

O comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro negou, esta sexta-feira, em comunicado, qualquer paralisação dos serviços prestados à população e garantiu que todas as unidades estão em pleno funcionamento. O comunicado, citado quer pelo jornal «O Globo», quer pelo «Folha de São Paulo», adianta ainda que agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque no patrulhamento da cidade.

O comunicado surge no dia seguinte ao anúncio de greve por tempo indeterminado, por parte de bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. As três corporações reclamam aumentos salariais e a libertação do cabo bombeiro Benevenuto Daciolo, preso desde a noite de quarta-feira, depois da divulgação de escutas telefónicas dele combinando uma greve geral no Rio.

PUB

Enquanto isso, na Baía, os agentes da Polícia Militar decidiram manter a greve, iniciada a 31 de Janeiro. Esta quinta-feira, o grupo desocupou o edifício da Assembleia Legislativa, onde estavam acampados há 10 dias. Dois líderes grevistas foram detidos à saída do edifício.

PUB

Relacionados

Últimas