Já fez LIKE no TVI Notícias?

Optimus lidera publicidade no 1º semestre de 2008

Relacionados

Valor representa uma quebra face ao homólogo

A Optimus foi o maior anunciante entre Janeiro e Junho de 2008, liderando o investimento publicitário realizado a preço de tabela nos principais meios de comunicação, de acordo com os dados da «MediaMonitor».

Entre Janeiro e Junho de 2008, os anunciantes portugueses colocaram cerca de 14,6 milhões de inserções publicitárias nos cinco principais meios «above the line» (televisão, rádio, imprensa, cinema e outdoor).

PUB

Este valor representa uma quebra de 29,1% face ao semestre homólogo de 2007. Mas esta situação «relaciona-se com o facto do período de recolha de informação relativa a 2008 não estar ainda concluído (ver nota da situação verificada em Junho) e devido à presença de menos um operador de outdoor», adianta.

Na televisão, rádio e imprensa observaram-se pequenos aumentos (de 1,1%, 5,2% e 2,2% respectivamente) face ao primeiro semestre de 2007, enquanto no cinema e no outdoor se registaram quebras (de 19,1% e de 32,2%) no número de inserções.

PUB

Relacionados

Últimas