Já fez LIKE no TVI Notícias?

Notícias de Maddie chegam ao Canadá

A história da menina britânica é notícia em quase todo o mundo

O grande grupo de comunicação social Canadian Broadcast Corporation (CBC) colocou hoje na manchete da sua edição online o caso do desaparecimento da menor Madeleine McCann em Portugal, destacando a constituição como arguido do cidadão britânico Robert Murat, noticia a Lusa.

A par deste, nos últimos dias a CTV - Canadian Television tem vindo a acompanhar com regularidade nos seus blocos noticiários as investigações policiais realizadas após o desaparecimento de Madeleine, de quatro anos, do aldeamento Ocean Club, na Praia da Luz, Lagos, no dia 03 de Maio.

PUB

Também vários jornais em diversos pontos do Canadá, como o «Toronto Star» ou o «La Presse», de Montreal, têm feito a cobertura noticiosa do caso. Com o título «Polícia portuguesa questiona suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine», a CBC relata com detalhe os últimos passos da investigação, a inquirição do britânico Robert Murat, as buscas feitas no seu domicílio familiar e o facto de ter agido como tradutor.

A CBC explica ainda que, de acordo com a Lei Penal Portuguesa, a condição de arguido não implica necessariamente que ele tenha sido acusado de praticar um crime, podendo, contudo, recorrer a um advogado de defesa.

PUB

Últimas