Já fez LIKE no TVI Notícias?

Arouca: presidente do Steaua «furioso» por não poder contratar Mújica

Relacionados

Revelação feita pelo diretor-geral do já campeão romeno, Mihai Stoica

O avançado espanhol Rafa Mújica tem sido um dos destaques da Liga portuguesa esta época e, na Roménia, o Steaua teve o jogador em equação, mas acabou descartado pelas poucas hipóteses de ser contratado. A confirmação foi feita pelo diretor-geral do clube, Mihai Stoica, que revelou que o dono do Steaua, Gigi Becali, ficou irritado depois de ouvir de Stoica que seria impossível contratar o atacante.

De acordo com a imprensa desportiva romena, o polémico Gigi Becali procura um avançado para o Steaua, que já se sagrou campeão romeno e vai entrar na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo sido colocado em cima da mesa um valor de cinco milhões de euros para uma aquisição. Mújica surgiu então como um nome sugerido ao dirigente.

PUB

«Alguém o propôs ao Gigi, ele contou-me sobre ele e conversámos. Mas ele não tinha o que procurar, aquele [Mújica] não vem para a Roménia», começou por dizer Stoica, em declarações ao canal Orange Sport, na quarta-feira.

«O Gigi ficou furioso comigo. Mas não há como ele vir até nós, quando é o terceiro goleador em Portugal. O Gigi ficou muito furioso e eu disse-lhe: “Não te zangues". Porque o terceiro goleador em Portugal nunca poderá vir para nós e nunca virá para a Roménia”», contou Stoica, convencido de que Mújica nunca optaria por esta mudança para o futebol romeno e que outras soluções poderão aparecer.

A cumprir a segunda época em Arouca, Mújica leva 23 golos apontados em 36 jogos, 20 deles no campeonato, no qual é o terceiro melhor marcador, só atrás de Simon Banza (Sp. Braga, 21 golos) e de Viktor Gyökeres (Sporting, 26 golos).

PUB

Relacionados

Últimas