Já fez LIKE no TVI Notícias?

Simply Red encantaram Lisboa

Mick Hucknall transpirou charme e muita classe

Foi uma noite carregada de nostalgia e classe. Os Simply Red de Mick Hucknall actuaram esta quinta-feira no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e encantaram os milhares de fãs e simpatizantes de uma das mais populares bandas de pop soul dos anos 80 e 90.

O recinto lisboeta esteve bem composto. Famílias e muitos casais, a maioria para além dos 30 anos, estiveram perto de encheram a área aberta ao público. O palco, colocado a meio do pavilhão, apresentava um cenário simples (enorme cortina vermelha e colunas de metal em forma de "S"), mas preenchido pela presença de Hucknall e os dez membros que compõem a sua banda.

PUB

O vocalista dos Simply Red foi naturalmente recebido com um coro de palmas. "Home Loan Blues", do último álbum de originais editado em 2003, deu o arranque ao espectáculo que trouxe à memória de muitos lembranças de outros tempos com temas como "Holding Back The Years". O refrão «I'll keep holding on» cantado em uníssono pelo público foi um dos momentos da noite.

Mas nem só de clássicos se fez o concerto da banda britânica em Lisboa. Mick Hucknall apresentou algumas novidades, entre elas "Out On The Range", "Debris" e o novo single "Oh! What A Girl!", tema que deixou boas impressões entre os fãs dos Simply Red.

Embora os anos não perdoem no físico de Mick Hucknall, a sua voz continua tão vibrante e segura como há 20 anos atrás. O britânico foi um verdadeiro senhor em palco, transpirando classe e muito charme e simpatia.

Nate James esteve encarregue da primeira parte do espectáculo de ontem. O cantor, uma das grandes revelações da música britânica do último ano, apresentou o seu álbum de estreia "Set The Tone" ao público português e deixou boas impressões com temas como "Universal" e "Justify Me".

PUB

Últimas