Já fez LIKE no TVI Notícias?

Salvador Sobral regressa aos palcos em maio

Primeiro concerto a realiza-se no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada. O músico segue depois para Évora, antes de partir para uma "longa e intensa digressão" em Espanha, além de estar a preparar um novo disco

O músico Salvador Sobral anunciou esta segunda-feira o regresso aos palcos através da página oficial do Facebook, com o primeiro concerto a realizar-se no dia 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, estando a preparar novo disco.

Salvador Sobral promete o regresso aos discos, estando já a preparar o seu segundo álbum de originais que deverá sair ainda em 2018”, pode ler-se no comunicado divulgado pela editora Valentim de Carvalho.

PUB

No dia 23 de junho, o vencedor do festival Eurovisão da Canção de 2017 sobe ao palco nas EA Live Sessions, em Évora, antes de partir para uma "longa e intensa digressão" em Espanha.

Os concertos vão ter lugar nas cidades de Málaga, Barcelona, Valência, Cartagena e San Sebastián, entre 27 de junho e 28 de julho, com destaque para o facto de as datas de Valência e San Sebastián ocorrerem no contexto de festivais de jazz.

O anúncio do músico português surge um dia após a escolha do seu sucessor para a próxima edição da Eurovisão, que decorre a 12 de maio, em Lisboa, tendo sido eleita a canção "O Jardim", interpretada por Cláudia Pascoal.

PUB

Salvador Sobral, intérprete da música "Amar pelos Dois", vencedora da edição de 2017 do Festival da Eurovisão, atuou de surpresa, na passada sexta-feira, num concerto do grupo La Canalla, no Teatro Moderno de Cádiz, em Espanha.

Salvador Sobral anunciou em setembro que iria fazer uma pausa na carreira, por motivos de saúde e por tempo indeterminado.

O músico veio a ser submetido a um transplante cardíaco a 8 de dezembro, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras, tendo tido alta em janeiro.

Em dezembro, já depois da intervenção cirúrgica, Salvador Sobral lançou o disco “Excuse Me ao vivo”.

Salvador Sobral terminou 2017 como um dos premiados dos European Border Breakers Awards e a ser reconhecido, juntamente com a irmã Luísa Sobral, como personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal.

PUB

Últimas