Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rihanna despe-se para a revista «Esquire»

Relacionados

Publicação masculina elegeu a cantora como «a mulher mais sexy» do planeta, deixando para trás a concorrência de Beyoncé, Mila Kunis ou Emma Stone

A revista «Esquire» elegeu Rihanna «a mulher mais sexy» do planeta esta terça-feira. A cantora dos Barbados é a estrela da capa da edição de Novembro e venceu a votação feita pelos editores da revista, deixando para trás a concorrência de outras estrelas do mundo do espectáculo como Beyoncé, Mila Kunis ou Emma Stone.

Rihanna foi fotografada para as páginas da «Esquire» completamente despida, cobrindo apenas alguns «pontos estratégicos» com folhas e lama. No entanto, a cantora de 23 anos afirmou que nem sempre sente que é uma mulher sensual.

PUB

«Quando o concerto acaba, não sinto que fui sexy. Nem sequer penso nisso, sinceramente», disse na entrevista à «Esquire».

Rihanna acrescentou, porém, que durante os seus espectáculos existem períodos específicos para soltar a sua sensualidade: «Há uma secção [no alinhamento] do concerto que se chama "Sexo" (...) que inclui canções como "Skin", "S&M" ou a versão de "Darling Nikki" [de Prince]».

A «mulher mais sexy» do momento falou também de Chris Brown, ex-namorado que a agrediu em 2009, e deixou bem claro que não guarda rancor e que até é fã das novas músicas do cantor.

«É incrível ver como ele conseguiu ultrapassar a situação. Mesmo quando parecia que o mundo inteiro estava contra ele. Gosto mesmo da música que ele tem lançado. Sou e sempre fui fã das canções dele», confessou, rematando: «Nunca lhe desejaria nada de mal. Nunca».

PUB

Relacionados

Últimas