Já fez LIKE no TVI Notícias?

Duffy, a cantora de "Mercy", revela que foi drogada, violada e mantida em cativeiro

Numa longa mensagem publicada no Instagram, a artista britânica pediu compreensão dos fãs e prometeu responder a todas as perguntas numa entrevista a divulgar brevemente

Duffy, a cantora de "Mercy", revelou esta terça-feira que foi drogada, violada e mantida em cativeiro durante vários dias. Afastada do público há mais de dez anos, a artista britânica coloca agora um ponto final no mistério que a levou a estar longe da ribalta.

"Muitos de vocês se perguntaram o que é que me aconteceu, para onde é que eu desapareci e porquê. (...) A verdade é que, e por favor acreditem em mim porque agora estou bem, fui violada, drogada e mantida em cativeiro durante vários dias", escreve Duffy num texto emotivo.

PUB

A artista revela ainda que se afastou dos olhares do público porque "não queria mostrar ao mundo a tristeza" nos seus olhos.

"Perguntei-me a mim mesma, como poderei eu cantar com o coração se ele está partido?", escreveu a cantora.

Pedindo respeito pelo momento delicado que vive, Duffy, de 35 anos, revelou ainda que vai divulgar uma entrevista, nas próximas semanas, onde irá esclarecer todas as dúvidas e perguntas dos seguidores e fãs.    

PUB

Últimas