Já fez LIKE no TVI Notícias?

Boy George conta como parecia uma lésbica na prisão

Relacionados

O cantor esteve preso devido a comportamentos sexuais agressivos

Boy George comparou o look que usava dentro da prisão ao de uma lésbica. Segundo o Music News, o artista não gostava do que vestia.

Vocalista dos Culture Club, esteve preso em 2009, servindo quatro meses dos quinze a que foi condenado por ter raptado e acorrentado Auden Carlsen.

PUB

O próprio admitiu que estar dentro da prisão não era nada parecido com o que Lady Gaga mostra no vídeo do tema «Telephone»: «Bem... não foi nada com o novo vídeo de Lady Gaga. Não foi mesmo nada parecido».

«Menos moda, usas as tuas roupas durante o dia, nada muito elegante, e não estás autorizado a usar capuz. Os capuzes são banidos, e nas visitas temos que usar aquelas calças de ganga horríveis com uma t-shirt presa nelas. Parecia uma lésbica», explicou acerca do seu aspecto.

O caso com Carlsen deu-se no apartamento do vocalista. A vítima foi até lá num Domingo para posar para algumas fotografias.

De acordo com o que noticia o Contact Music, o rapaz temeu pela sua vida quando o artista o algemou e o deitou na cama dizendo «Agora vais ter o que mereces».

PUB

Relacionados

Últimas