Já fez LIKE no TVI Notícias?

Janet Jackson culpa o médico Conrad Murray pela morte do irmão

Relacionados

Cantora revela que todos os dias pensa em Michael Jackson

Janet Jackson quebrou o silêncio e decidiu falar pela primeira vez sobre a morte do irmão. A cantora culpa o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, pela morte repentina do cantor, noticia a agência Reuters.

«Era ele quem estava a administrar-lhe os medicamentos. Acho que ele é o responsável», disse Janet a propósito de Murray, numa entrevista concedida ao programa «In The Spotlight» da cadeia de televisão ABC, que deverá ser emitida esta quarta-feira.

PUB

A irmã do «Rei da Pop» não tinha comentado até à data a morte de Michael Jackson e nesta entrevista confessou que este está a revelar-se «um ano difícil».

«Há dias em que é realmente... é difícil de acreditar. Não passa um dia em que eu não pense nele [Michael Jackson]», revelou a cantora.

Michael Jackson faleceu a 25 de Junho devido a uma overdose de medicamentos. Já Murray, que foi contratado para cuidar da estrela nos meses que antecederam a sua morte, está ainda a ser investigado por homicídio, uma vez que terá sido ele a administrar ao cantor doses elevadas do analgésico Propofol.

PUB

Relacionados

Últimas