Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madonna levanta a saia e acalma polémica com Marine Le Pen

Relacionados

Desta vez não houve suástica e Madonna apresentou-se com calções de cheerleader

No seu último concerto da tour europeia de MDNA, Madonna apresentou-se em Nice sob grande expectativa e tensão. Depois da polémica com Marine Le Pen, com a líder da Frente Nacional a ameaçar a cantora com um processo em tribunal, e dos activistas nacionalistas terem passado o dia a colar cartazes da sua líder por cima dos cartazes de Madonna, a cantora optou por uma atitude mais apaziguadora.

Em meados de julho, num outro concerto em França, durante a música «Nobody Knows Me», foi exibido um vídeo no qual Le Pen aparece com uma suástica sobre o seu rosto, seguida de uma imagem de Hitler. Desta vez Madonna foi mais «leve» e limitou-se a projetar uma imagem da líder da Frente Nacional francesa com um ponto de interrogação por cima.

PUB

«Pelo que sei, Madonna nunca alterou um clip. É a prova de que os nossos argumentos colheram. É uma excelente notícia», disse um responsável do partido ao jornal Le Figaro.

À parte as questões políticas, Madonna consegue também ser notícia pelo facto de ter feito uma performance mais ousada durante a música «Give me all your luvin`». A rainha da Pop levantou a saia e revelou umas «hot pants», um tipo de calções curtinhos, habitualmente usado pelas cheerleaders de futebol americano.

PUB

Relacionados

Últimas