Já fez LIKE no TVI Notícias?

Entrevista de Costa: "Não foi um momento de 'sim senhora, este é o homem'"

Constança Cunha e Sá considera que líder do PS quis mostrar, na TVI, uma visão otimista dos próximos quatro anos, mas "não se comprometeu muito" com propostas

Com o IVA da restauração sim, mas já se sabia, fez notar a comentadora da TVI, e em relação ao IRS não foi tão longe. "Compromete-se a não cortar reformas", mas foi "muito prudente em matéria de propostas".

"Não houve momento de revelação, em que se dissesse, 'sim senhora, é este o homem'" para governar Portugal nos próximos quatro anos. É esta a leitura que Constança Cunha e Sá faz da entrevista de António Costa à TVI, num novo formato de perguntas e respostas, o "Tenho uma pergunta para si", que contou com questões dos cidadãos. 

"Tem uma visão do país muito otimista, em termos abstratos: vai haver mais crescimento, mais emprego, menos défice, menos dívida. Tenta explicar isto através das maiores receitas das famílias, mas do ponto de vista das propostas não se compromete muito"

Para Cunha e Sá, o candidato socialista a primeiro-ministro "tentou muito puxar ao voto útil" quando disse que quem quer a continuação da política atual vota na direita e quem não quer só pode votar no PS, "deixando de lado toda a esquerda", notou a jornalista.

 

PUB

Últimas