Já fez LIKE no TVI Notícias?

PS diz que a «Madeira caminha para o abismo»

Relacionados

Os socialistas acusam a governação de Alberto João Jardim de «esbanjamento de dinheiros públicos»

O PS Madeira ataca a governação de Alberto João Jardim. «A Madeira caminha para o abismo. Os sinais que dão conta das crescentes dificuldades do Governo Regional em manter uma relação de confiança com a banca constituem o corolário do que há muito temos vindo a dizer» face à política governativa da Região. Declarações do líder do PS Madeira, Jacinto Serrão, ouvido pela Lusa.

Jacinto Serrão desafia Jardim a «falar a verdade» sobre as contas públicas. Segundo o socialista, «o esbanjamento dos dinheiros públicos, a ausência de rigorosos critérios no investimento e a secundarização do planeamento a todos os níveis só podem conduzir a Região para uma situação muito complicada, capaz de afectar a grande maioria das famílias e das empresas». E lembra que «a Madeira deve tanto quanto o conjunto de todas as 308 autarquias do País».

PUB

É o PS regional a voltar à carga e a incitar novamente a maioria social-democrata que governa a Madeira a aprovar, na Assembleia Legislativa Regional, a Comissão Eventual de Inquérito para análise, avaliação e responsabilização do endividamento da Região Autónoma. A medida tinha sido proposta pelo PS em Janeiro, mas inviabilizada pelo PSD.

PUB

Relacionados

Últimas