Já fez LIKE no TVI Notícias?

Red Bull: Santana volta a atacar Costa

Relacionados

«É a primeira vez que um presidente desta edilidade assume um compromisso deste tipo perante o plenário da Câmara Municipal e não o cumpre»

O PSD na Câmara de Lisboa acusou o autarca da capital, António Costa (PS), de não cumprir o compromisso que assumiu perante os vereadores de voltar a discutir a Red Bull Air Race numa reunião extraordinária.

«É a primeira vez que um presidente desta edilidade assume um compromisso deste tipo perante o plenário da Câmara Municipal e não o cumpre», sublinham os vereadores sociais-democratas, liderados por Pedro Santana Lopes, em comunicado.

PUB

Os eleitos do PSD salientam que, além de a reunião extraordinária que, afirmam, António Costa se comprometeu a realizar hoje e que não se concretizou, o presidente da Câmara não deu «qualquer palavra sobre o assunto aos outros membros do executivo».

«Tudo isto, vem mais uma vez comprovar a enorme embrulhada que caracteriza todo este precipitado e irresponsável processo da transferência da Red Bull Air Race para Lisboa», argumentam.

Segundo os vereadores do PSD, na reunião do executivo municipal da semana passada, António Costa afirmou que a proposta de aprovação de um protocolo para a realização da Red Bull Air Race voltaria a ser discutida em reunião extraordinária a realizar hoje.

Também o vereador do CDS-PP, António Carlos Monteiro tinha na terça-feira sublinhado a ausência da reunião e de que qualquer esclarecimento sobre este processo. «Aguardamos que sejam prestadas explicações. O facto de não haver reunião já é um mau sinal», acrescentou o vereador democrata-cristão.

PUB

Relacionados

Últimas