Já fez LIKE no TVI Notícias?

António Capucho: queixa do BE à CNE é «ridícula»

Relacionados

Queixa refere que a coligação «Viva Cascais» (PSD/CDS-PP) manipulou atletas para fins de propaganda eleitoral

O presidente da Câmara de Cascais e candidato pela coligação PSD/CDS-PP às eleições autárquicas, António Capucho, desvalorizou esta terça-feira a queixa apresentada pelo BE local à Comissão Nacional de Eleições (CNE), considerando-a «ridícula».

«A sustentação dessa queixa é de tal maneira ridícula que nem sequer merece comentários», afirmou António Capucho à Lusa, seguro de que se trata de «mais uma queixa apresentada pelo Bloco que, à semelhança da primeira, será certamente arquivada».

PUB

O BE anunciou ainda que vai apresentar uma queixa à CNE contra a coligação «Viva Cascais» (PSD/CDS-PP), por «manipulação de atletas do Pavilhão Desportivo dos Lombos para fins de propaganda eleitoral».

Para a candidata do BE, Rita Calvário, esta situação representa uma «forma de manipulação para fins de propaganda eleitoral que é inadmissível» e por isso garantiu apresentar à CNE sobre estas práticas.

O autarca da Câmara Municipal de Cascais indica: «não tive nada a ver com a organização, nem instrumentalizei ninguém. Apenas limitei-me a comparecer a um evento no qual fui convidado».

PUB

Relacionados

Últimas