Já fez LIKE no TVI Notícias?

Escutas destruídas: «Não é próprio comentar», diz Sócrates

Relacionados

Confrontado com a declaração do juiz presidente da Comarca do Baixo Vouga, Primeiro-ministro prefere contrapor que está concentrado numa governação «exigente e difícil»

«Não é próprio de um político comentar essas decisões, nem ocupam um milímetro do meu pensamento». Assim respondeu José Sócrates aos jornalistas esta sexta-feira, depois de ter sido confrontado com a declaração do juiz presidente da Comarca do Baixo Vouga de que todas as escutas do processo Face Oculta que envolvem o Primeiro-ministro já foram destruídas.

OFICIAL: todas as escutas com Sócrates foram destruídas

PUB

«Não pode ser verdade»

Perante a insistência dos jornalistas em questões relacionadas com o processo «Face Oculta», José Sócrates, que falava no Parlamento após o debate quinzenal, contrapôs que está concentrado numa governação «exigente e difícil».

«No momento em que estamos na vida do país e do mundo, um político deve concentrar-se na governação, que é exigente e difícil», afirmou, citado pela Lusa.

«É nessa governação que estou concentrado. A prioridade é a seguinte: governar para a recuperação económica e pôr as nossas contas pública em ordem. É disso que me ocupo», respondeu.

PUB

Relacionados

Últimas