Já fez LIKE no TVI Notícias?

«A culpa é de quem votou PS»

Relacionados

Jardim diz que este é o «socialismo dos ricos, os outros que se amanhem»

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, responsabilizou esta terça-feira os eleitores que votaram no PS em 2005 pela situação do país, criticando o que chamou de «socialismo dos ricos».

«A banca e os grandes capitalistas são os únicos satisfeitos com o PS, é um socialismo esquisito, o chamado socialismo dos ricos, os outros que se amanhem», disse João Jardim na inauguração da nova ligação rodoviária entre o Nó das Quebradas e a Estrada Regional 229, num investimento de 11,3 milhões de euros.

PUB

Jardim assume-se: «Sou um federalista»

Jardim quer ser presidente

«A culpa não é só dessa gente (socialistas), nós sabíamos ou pelo menos alguns ainda se lembravam do que acontece a Portugal quando essa gente está no poder, o problema, a responsabilidade é também de quem tem a memória curta e andou, outra vez, a votar neles», disse. «Não são só os socialistas os responsáveis, são também aqueles que, com o seu voto, os ajudaram a por lá. Agora vão lá tirá-los», acrescentou.

Alberto João Jardim acusou ainda «os partidos vadios da oposição» de estarem a fazer uma «campanha de ódio» contra os políticos que governam a Região dizendo que «o Governo está paralizado», numa alusão à iniciativa do PS-M, que acusa o executivo de Jardim de estar em estado de «letargia» desde que tomou posse em Julho de 2007.

PUB

Relacionados

Últimas