Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Temos de ser uma máfia no bom sentido»

Relacionados

João Jardim responde a cartazes em que é retratado como O Padrinho

O presidente do Governo Regional da Madeira disse que esta segunda-feira «foi um dia em cheio» e «pleno de alegrias» numa alusão aos cartazes afixados pelo PND-M em que é retratado como O Padrinho..

Segundo noticia a agência Lusa, ao discursar na inauguração de um edifício destinado ao arrendamento social e que constituiu um investimento público do Instituto de Habitação da Madeira no valor de 500 mil euros, Alberto João Jardim disse que o dia de hoje lhe trouxe muita «felicidade» e «alegrias».

PUB

«Foram lembrar a minha frase [nos cartazes do PND-M], fiquei muito satisfeito», disse.

Madeira: tribunal penhora ordenado do líder do PS

Madeira numa «guerra sem armas»

O Partido Nova Democracia mandou afixar cinquenta cartazes no Funchal, denunciando a alegada postura de Padrinho do presidente do governo madeirense, Alberto João Jardim, e os elevados custos dos portos da região.

Num fundo negro, a imagem de Alberto João Jardim surge a branco com a inscrição O Padrinho, relembrando a sua declaração num encontro da JSD/M (13 de Abril de 2007): «Temos de ser uma máfia no bom sentido e ajudar-nos sempre uns aos outros».

Numa outra imagem, Jardim surge com as mãos sobre a boca a mandar calar, com a seguinte frase: «Porque tem a Madeira os portos mais caros do mundo? É um negócio muito bom».

PUB

«Apareço bem na fotografia»

O líder do Governo Regional, no entanto, garante que não se deixou afectar pelos cartazes.«Primeiro porque apareço bem na fotografia e em segundo lugar porque aquela frase tem muito que pensar - e reitero tudo aquilo - porque nós temos, todos, que ser uma espécie de máfia, mas no bom sentido, de nos ajudarmos uns aos outros, entre nós madeirenses, porque, para nos dificultar, já basta os outros de fora», argumentou Jardim.

«Foi um dia em cheio!», concluiu.

PUB

Relacionados

Últimas