Já fez LIKE no TVI Notícias?

PCP: debate entre Passos e Costa foi "inconclusivo"

Secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse que o debate televisivo foi "de ausência de alternativas"

Depois de ouvir o debate, Jerónimo de Sousa alertou para os "perigos" das políticas do PS e da coligação PSD/CDS-PP, "designadamente em relação à Segurança Social", ao defender que nem um nem outro "dá garantias aos portugueses das soluções para os problemas da sustentabilidade da Segurança Social."

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse esta quinta-feira em Peniche que o debate televisivo entre Passos Coelho e António Costa, na noite de quarta-feira, "foi inconclusivo e de ausência de alternativas".

"Foi um debate inconclusivo e de ausência de alternativas", afirmou aos jornalistas Jerónimo de Sousa, que criticou o facto de não ter havido "nem uma palavra sobre a reposição dos salários e das pensões”.

O líder dos comunistas e cabeça de lista pela Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) pelo círculo eleitoral de Lisboa lamentou a ausência de debate sobre a “renegociação da dívida e instrumentos da União Europeia” por considerar que condicionam a perspetiva do crescimento e do desenvolvimento.

PUB

Temas que "inquietam os portugueses" e a que nenhum "deu resposta", vincou.

"Por ali não passou a necessidade de uma política alternativa que consideramos fundamental."

Jerónimo de Sousa falava em Peniche, onde no âmbito de uma visita a vários locais sobre as questões do mar e da proibição da pesca da sardinha e onde vai almoçar com pescadores.

PUB

Últimas