Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Única candidatura mobilizadora é a de Jardim»

Relacionados

Presidente da Câmara do Funchal reafirma apoio ao presidente do Governo Regional da Madeira

O presidente Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque, considera que a candidatura de Pedro Santana Lopes à liderança do PSD «não tem viabilidade» e insiste que a «única mobilizadora e unificadora» é a de Alberto João Jardim, informa a agência Lusa.

«A candidatura do dr. Pedro Santana Lopes é uma candidatura que não unifica o partido e não tem qualquer viabilidade e, por conseguinte, continuo a dizer que a melhor candidatura é a do dr. Alberto João Jardim», afirma.

PUB

Miguel Albuquerque faz notar que Alberto João Jardim tem o apoio dos «principais dirigentes distritais» e lembra ainda que até um candidato à liderança do PSD nacional já apresentou a sua disponibilidade de desistir da corrida caso o governante madeirense avance (Patinha Antão): «Há um significado político que temos de retirar, a única candidatura capaz e de mobilizar e unificar o partido é, indiscutivelmente, o dr. Alberto João Jardim».

«Pelas suas qualidades políticas, pela capacidade que tem de comunicação por ter, de facto, um projecto alternativo ao do PS, o dr. Alberto João Jardim é a única mais-valia, neste momento, capaz de unificar e mobilizar o PSD e a população», conclui.

PUB

Relacionados

Últimas