Já fez LIKE no TVI Notícias?

Censura do CDS denota «eterna adolescência»

Relacionados

Luís Amado critica decisão «infantil» de Paulo Portas de anunciar moção ao Governo na noite eleitoral das europeias

A moção de censura do CDS/PP ao Governo é um «gesto infantil e politicamente imaturo». Foi assim que o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, classificou a decisão do líder centrista, Paulo Portas, de anunciar a moção de censura ao Governo na noite eleitoral das europeias.

Luís Amado disse mesmo que a atitude de Paulo Portas revela «a eterna adolescência dessa direita Parlamentar».

PUB

Luís Amado, que falava no encerramento do debate da moção de censura do CDS/PP criticou a falta de opções da oposição face às políticas do Executivo.

«A três meses das eleições legislativas, a oposição foi incapaz de projectar no país a afirmação de uma alternativa programática e ideológica face ao Governo», defendeu.

TGV: Sócrates diz que futuro Governo está «livre»

«Foi ridículo» que o PSD tenha aberto o debate da moção de censura, «um instrumento regimental muito sério, levantando uma questão sobre as vias ferroviárias de alta velocidade, o TGV, onde tem grandes fragilidades internas», acrescentou o ministro.

PS pronto para governar «à esquerda»

Luís Amado também não poupou a oposição de esquerda, que acusou de estar «ansiosa e insegura». A oposição de esquerda tem propostas que colocariam o país numa trajectória revolucionária e que agravariam ainda mais as dificuldades de Portugal», sustentou.

PUB

Relacionados

Últimas