Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Não vamos disparar tiro de partida para crise»

Relacionados

Ministra do Trabalho disse que cenário de eleições antecipadas vai «contribuir para que a situação económica e social do país se agrave»

A ministra do Trabalho, Helena André, afirmou esta sexta-feira, em Almada, que o PS não vai «disparar o tiro de partida para a crise política» que está «iminente», noticia a Lusa.

Helena André está esta noite na escola Secundária Emídio Navarro, em Almada, a apresentar a militantes socialistas a moção política de orientação nacional de José Sócrates, «Defender Portugal, Construir o Futuro», no âmbito do XVII Congresso Nacional do PS.

PUB

No início da intervenção, a ministra considerou «irresponsável provocar uma crise política numa altura que [o Governo] está a procurar gerir as consequências da crise financeira em termos económicos e sociais».

Um cenário de eleições antecipadas, argumentou, vai «contribuir para que a situação económica e social do país se agrave».

«Nós não dispararemos o primeiro tiro, vamos esperar para ver quem vai dar o sinal de partida para a crise política», acrescentou.

PUB

Relacionados

Últimas