Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Não é tolerável que Miguel Relvas ataque o líder do PS»

Relacionados

Socialistas dizem que «há limites para a propaganda política» e lembra o momento difícil do país

O Partido Socialista considerou não ser «tolerável» que o ministro Miguel Relvas ataque o líder dos socialistas numa altura de problemas para muitos portugueses.

«Com mais de um milhão de portugueses à procura de emprego, com milhares de portuguesas e portugueses a adiar consultas médicas por não terem dinheiro para transporte ou taxas, com tantos idosos a racionarem medicamentos, não é tolerável que o porta-voz do governo PSD-CDS se dedique a jogar com as palavras e a atacar o líder do PS», disse em comunicado João Ribeiro, do Secretariado Nacional dos socialistas.

PUB

«O Partido Socialista lamenta que o porta-voz do governo PSD-CDS, Miguel Relvas, tenha atacado o PS e o seu líder, através de declarações à imprensa, esquecendo que há limites para a propaganda política», acrescenta o comunicado, sem especificar.

O responsável socialista adianta, no comunicado, que «o porta-voz do governo PSD-CDS troca a sensibilidade social pelo jogo frio e mediático da política inútil. Os tempos exigem humildade e uma enorme sensibilidade social. Exigem concertação e responsabilidade».

«Uma das grandes tristezas que se observa nestes dias é a de muitos verdadeiros sociais-democratas confrontados com uma reunião política que ignora o desemprego e os problemas reais dos portugueses», diz ainda o comunicado.

O líder do PS, António José Seguro, tinha antes acusado Passos Coelho de ser o primeiro-ministro «com menor sensibilidade social» da «história democrática», justificando esta acusação com a «falta de palavras» no discurso de Passos para os «desempregados, jovens e agricultores em dificuldades».

PUB

Relacionados

Últimas