Já fez LIKE no TVI Notícias?

Passos Coelho sobre Manuela: «Não pode ter dito aquilo que disse»

Relacionados

Reacção às declarações da líder sobre a democracia

O ex-candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho acredita que a presidente do partido «corrigirá com certeza as suas afirmações» sobre a democracia porque «não pode ter querido dizer aquilo que disse».

Ferreira Leite «propõe» fim da democracia

PUB

Recorde-se que Manuela Ferreira Leite defendeu que, em democracia, não é possível fazer reformas contra as classes profissionais, demarcando-se da atitude do Governo no que respeita à reforma do sistema de justiça. «Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se», observou a presidente do PSD, acrescentando: «E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia».

Num comentário a estas declarações, Passos Coelhos fez o seguinte comentário: «Todos temos dias melhores e dias piores e hoje não foi certamente um dia em que a dra. Ferreira Leite tenha estado bem até porque há matérias em que um candidato a primeiro-ministro não pode deixar dúvidas nem ironizar. Tenho a certeza que a dra. Ferreira Leite não deixará de corrigir com rapidez o que não pode ter querido dizer».

«Objectivamente não acredito que a dra. Ferreira Leite tenha querido dizer que o país precisa da experiência da não democracia para as coisas serem endireitadas. Este de facto não foi um dia em que a dra. Ferreira Leite tenha estado com acerto», reforçou, considerando que «a dra. Ferreira Leite corrigirá com certeza essas afirmações».

PUB

Relacionados

Últimas