Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSD: «A minha tarefa é ouvir todos os militantes»

Relacionados

Paulo Rangel não acredita que mais nenhum candidato se apresente

A chegada de Paulo Rangel ao espaço onde decorre a reunião Magna do PSD, em Mafra, foi atribulada entre dezenas de jornalistas que tentavam obter imagens e declarações do candidato à liderança do partido.

Depois de se ter manifestado contra a redução dos trabalhos para um dia, e antes de saber que Rui Manchete manteria o congresso durante todo o fim-de-semana, Rangel lamento o «menos tempo» disponível.

PUB

O eurodeputado disse que a sua tarefa nos últimos tempos «era ouvir os militantes» e era isso que também tinha vindo fazer «aqui».

Quanto à possibilidade de surgirem mais candidatos, Paulo Rangel admite que a sua expectativa é que sejam «quatro», no entanto, acrescentou que «ninguém está impedido de se candidatar» e que se surgir mais alguém «será respeitado e saudado».

Perante um congresso cuja maioria dos delegados apoia Pedro Passo Coelho, Rangel não se revelou assustado e garantiu sentir uma «base de apoio sólida».

Siga aqui, aqui, o XXXII Congresso do PSD. As jornalistas do tvi24.pt Sara Marques e Patrícia Pires, contam-lhe tudo sobre a reunião magna do PSD.

PUB

Relacionados

Últimas