Já fez LIKE no TVI Notícias?

PS: «Os próximos tempos serão dolorosos»

Relacionados

No discurso de derrota, PS apresenta caso de «fraude eleitoral» e lembra que «madeirenses votaram sem conhecerem as medidas de austeridade»

O candidato do PS às eleições regionais na Madeira, Maximiano Martins, denunciou este domingo um caso de alegada «fraude eleitoral». Durante o discurso de derrota, o candidato denunciou «um caso de uma cidadã que se apresentou a uma mesa de voto para votar e o seu voto já estava registado como efectuado». «Fraude», acusa Maximiano Martins, que explica que a solução encontrada foi «um mal para corrigir outro mal». «A cidadã foi levada por um membro de uma junta de freguesia para lhe darem outro número de eleitor».

Maximiano Martins diz que vai apresentar a situação ao Ministério Público, mas adianta que assume na totalidade a sua derrota, não se «desculpando» com as irregularidades. «Estou de consciência tranquila. Em democracia só perde quem desiste de lutar», afirmou.

PUB

«Apresentei um projecto de futuro, de saída para a crise», disse, e avisou: «Os próximos tempos serão dolorosos, os madeirenses votaram sem conhecerem as medidas de austeridade que lhes serão aplicadas».

«Estaremos cá para lutar, denunciar e ser alternativa», garantiu.

PUB

Relacionados

Últimas