Este novo conceito consiste numa novo padrão de imagem que pretende «fortalecer a identidade da marca», através da «da integração visual da sua rede de concessões».
O objectivo passa por «clarificar e valorizar» a oferta de produto e serviços da marca, sendo que, a «Blue Box» transforma a sucursal numa enorme e distinta «caixa azul» de forte impacto visual.
PUB
A renovação do edifício sede, que integra a Peugeot Portugal e a sucursal Lisboa desde 1995, é assim dominada por um interior com materiais em tons de azul e madeiras, contando ainda com uma área de showroom e uma área denominada fórum, um local de entretenimento para os clientes e crianças.
De acordo com a empresa, «Portugal esteve na vanguarda deste conceito a nível internacional, já que foi em Lisboa que teve lugar a inauguração da primeira Blue Box, na Concessão Campocar».
A sucursal Lisboa integra nesta cerca de 120 colaboradores, prestando essencialmente quatro tipos de serviços: a venda de veículos novos e usados (Ocasiões do Leão), o serviço pós-venda e ainda a venda de peças de origem Peugeot. No total a sucursal integra 40 concessões, das quais 20 já se encontram remodeladas.
PUB