Já fez LIKE no TVI Notícias?

BPI recomenda acumulação de acções da PT e da PT Multimédia

Relacionados

O BPI investimento recomenda a acumulação de acções do Grupo Portugal Telecom (PT), da PT e da PT Multimédia. Os preços alvo situam-se nos 10,30 euros para a PT e nos 23 euros para a dona da TV Cabo.

Uma avaliação que confere um potencial de valorização de 13,75 para a casa-mãe e de 20,7% para a subsidiária.

O interesse da operadora em estudar oportunidades de investimento na China é visto como «neutral ou ligeiramente positivo em termos estratégicos. O interesse da PT na China não é novo, enquanto que o Brasil continua a ser o mercado principal», refere o BPI no Iberian Daily.

PUB

«As recentes declarações da PT sugerem que a empresa pode estar a ponderar aquisições em 2005, não esclarecendo a política de remuneração aos accionistas», acrescenta. As declarações a que o banco de investimento se refere diz respeito à proferidas na China. A PT está a estudar oportunidades de investimento não só na China, como no Brasil, Angola e Macau.

Nesta medida, o BPI considera que a operadora está empenhada em garantir um aumento contínuo na remuneração aos accionistas, quer através de dividendos ou na recompra de acções próprias, enquanto que tenta garantir um futuro de expansão por meio de aquisições em regiões emergentes».

PUB

Relacionados

Últimas