Já fez LIKE no TVI Notícias?

Governo dá 41 milhões à PT sem concurso

Relacionados

O fornecimento de comunicações para o Ministério da Administração Interna (MAI) vai ser adjudicado à Portugal Telecom por um valor superior a 41 milhões de euros durante cinco anos.

O Governo garante poupanças consideráveis e justifica a adjudicação directa com «a protecção de interesses essenciais da segurança interna do Estado português». Os restantes operadores mostram-se decepcionados. Esperavam um concurso aberto em que tivessem oportunidade de participar, avança o «Diário Económico».

Fernando Rocha de Andrade, subsecretário de Estado da Administração Interna, confirmou ao Diário Económico que o MAI contratou «com uma só empresa, num só contrato, as comunicações de dados fixos, intra e internet, ¿back up¿ de informação e monitorização da rede 24 por dias, que estavam dispersas por imensos contratos no ministério. Esse operador é a PT».

PUB

Ligar toda a administração interna no âmbito do projecto Rede Nacional de Segurança Interna (RNSI) faz parte dos objectivos do Governo de José Sócrates.

PUB

Relacionados

Últimas