A própria empresa alerta, no seu site oficial na Internet, para a ocorrência destes problemas e dá instruções aos clientes sobre o que devem fazer em caso de anomalias relacionadas com esta situação.
«Com o objectivo de melhorar a qualidade de serviço, está em curso uma manutenção preventiva que afecta o rede digital cabo e satélite. Infelizmente, existem alguns casos em que o serviço fica temporariamente indisponível. Para resolver o problema, solicitamos que desligue o equipamento Powerbox da corrente eléctrica, retire o cartão do equipamento, aguarde 5 minutos e volte a colocar o cartão e a ligar a Powerbox equipamento», pode ler-se no site da TV Cabo.
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Para os casos em que a situação não fique resolvida, a TV Cabo recomenda que se ligue para a sua linha de apoio técnico (707 266 466).
Ao que a «Agência Financeira» apurou, muitos clientes têm estado a ser afectados por esta situação, e têm estado a reclamar junto deste serviço de atendimento telefónico da empresa.
Contactada a empresa, esta adiantou à «Agência Financeira» que os canais não ficam mais fracos. Quem ficou sem o acesso é porque tinha um serviço pirata. Os que ficam sem acesso, em 99,9% dos casos são piratas». Para os restantes, recomenda que liguem para o serviço de atendimento ao cliente que o serviço é resolvido na hora.
A mesma fonte acrescentou ainda que a operação de combate à pirataria «é gigantesca. Há problemas e serão resolvidos», finaliza.
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