A estreia ocorreu no domingo, dia 18 de Junho, e com a audiência média registada, a estação de televisão de Queluz de Baixo liderou no horário com um share de 49,7% e garantiu igualmente o primeiro lugar entre os programas mais vistos do dia.
Com um contacto total de 3,5 milhões de indivíduos, o episódio liderou na generalidade dos segmentos demográficos, sendo de destacar os valores obtidos em donas de casa (50,4% de share) e nos espectadores com idades entre os 4 e os 64 anos, nos quais obteve uma quota de audiência de 55,3%.
PUB
No dia anterior, sábado, também havia estreado a série de Verão de «Morangos com Açúcar». Os dois episódios emitidos antes e após o Jornal Nacional obtiveram um share combinado de 44,5% com base num contacto médio de um milhão e cem mil espectadores.
Decorridos os primeiros dezoito dias do mês de Junho a TVI lidera no total do dia com um share de 34,4%, seguida da SIC com 31,8%, estando na terceira posição a RTP1 com um share de 27.9%. No total acumulado de 2006, a TVI está com um share de 36,8%, avança o mesmo comunicado.
PUB