Já fez LIKE no TVI Notícias?

Marcas de tabaco mais baratas aumentam vendas

Relacionados

Comércio de cigarros aumentou 0,6% de Janeiro a Maio

A venda de cigarros subiu 0,6% nos primeiros cinco meses do ano, face a igual período do ano passado, o que naturalmente resulta no aumento da receita fiscal, que no mesmo período cresceu 26,9%, de acordo com o «Jornal de Notícias».

A Associação Nacional de Grossistas de Tabaco (ANGT) indica que em Portugal, nos primeiros cinco meses do ano, foram vendidos 4 966 034 cigarros, mais 28 118 cigarros do que em igual período do ano passado, ou seja, mais cerca de 1406 maços de tabaco.

PUB

Uma subida que não foi linear ao longo dos 12 meses terminados em Maio, verificando-se picos de vendas, sendo que nos restantes as vendas até apresentaram descidas.

De acordo com os dados disponibilizados pela ANGT, citados pelo «JN», apenas duas marcas, as que apresentam (neste ranking) o preço mais baixo (3,10 euros) foram as únicas que subiram as vendas de Janeiro a Maio deste ano face a igual período do ano passado. As restantes marcas, com preços que entre os 3,20 e os 3,50 euros, viram as suas vendas descer.

PUB

Relacionados

Últimas