Já fez LIKE no TVI Notícias?

Galp Energia lança Pluma nos Açores

Relacionados

A nova garrafa de gás butano vai passar a estar disponível, a partir de 1 de Setembro, na Região Autónoma dos Açores.

«Para garantir a cobertura da totalidade da Ilha dos Açores prevê-se o alargamento da comercialização nas restantes Ilhas no próximo ano», revela em comunicado.

A garrafa de gás butano Pluma «destaca-se pela segurança, pela ergonomia e por ser construída em materiais recicláveis e leves, pesando cerca de metade da garrafa tradicional em aço».

PUB

Nos Açores, a Pluma estará disponível em condições comerciais equivalentes às do Continente. O preço médio de venda ao público será superior ao de uma garrafa tradicional em cerca de 50 cêntimos.

Durante a fase de lançamento, para trocar uma garrafa tradicional por uma Pluma, o valor da caução será de apenas 5 euros, uma vez que existe uma promoção para o efeito.

Caso o cliente não tenha uma garrafa tradicional para troca, o valor da caução é de 20 euros. «Como com qualquer outra caução, o Cliente poderá reavê-la se, por qualquer razão, quiser devolver a sua garrafa».

A garrafa é produzida em Guimarães, tendo sido criados 29 novos postos de trabalho directos. O investimento rondou os 10 milhões de euros.

PUB

Relacionados

Últimas