Já fez LIKE no TVI Notícias?

Impresa lança nova marca turística e quer liderar sector

Relacionados

Empresa prevê facturar um milhão de euros dentro de um ano

A Impresa lança-se esta terça-feira numa nova aposta na área do turismo e lazer ao criar a marca «Escape». Suportada por várias plataformas, desde Internet a televisão, o objectivo é produzir conteúdos sobre os dois temas e para vários segmentos.

Esta marca surge uns meses depois da criação da Impresa Turismo e Lazer (ITL) que tem agora fortes ambições: a empresa quer ser líder dentro de um ano.

PUB

«Criámos uma empresa que pretende ser líder em Portugal nos conteúdos de turismo e lazer. Prevemos atingir uma facturação de um milhão em 2009 e atingir o break-even», afirmou o director-geral, Rui Pedro Baptista, na conferência de imprensa de apresentação do projecto.

Objectivo é chegar a várias camadas

Viagens, cartaz, golfe e restaurantes são alguns dos temas abordados pela marca que pretende chegar a várias camadas da sociedade e não a uma elite, explicou o responsável.

Um dos principais produtos é um site com o próprio nome «Escape», associada ao semanário do Grupo-«Expresso»-e com a assinatura «o melhor da vida num único sítio». Para além de sugestões e propostas, terá uma loja virtual, conseguida através de uma parceria com a agência de viagens Geotur.

«Vamos disponibilizar serviços 24 horas por dia», garantiu o administrador da Geotur, João Matias, sublinhando que a oferta será para vários tipos de bolso.

PUB

A ITL é também responsável pelos guias «Boa Cama Boa Mesa» do «Expresso», que serão agora vendidos com o jornal e nas bancas.

A empresa, do Grupo dono da SIC, vai ainda produzir conteúdos de turismo e lazer para publicações como o «Metro» e o «Oje».

Mas a ambição não fica por aqui, de acordo com o director-geral da ITL, a marca vai internacionalizar-se ainda no final deste ano. As prioridades são o mercado inglês e o espanhol.

As acções da Impresa seguem inalteradas nos 1,54 euros.

PUB

Relacionados

Últimas