Já fez LIKE no TVI Notícias?

Granadeiro: «Acho que ficou muito por fazer» na PT

Relacionados

Zeinal Bava «vai ganhar mais esta corrida»

O ex-presidente executivo da Portugal Telecom (PT) e agora «chairman», Henrique Granadeiro, disse esta sexta-feira sair satisfeito com o que realizou no grupo de telecomunicações.

No entanto, a missão não está completa: «Acho que ainda ficou muito por fazer. Só nos cemitérios é que as coisas estão completas. Onde há empresas, há vida, há problemas e há, naturalmente, progressos a fazer», disse aos jornalistas, à saída da assembleia-geral da PT, que decorreu esta sexta-feira em Lisboa.

PUB

«Saio contente com o que fiz e saio consciente do que há para fazer. Saio também com a certeza de que fica em boas mãos o que há para fazer», disse Granadeiro a propósito da passagem de testemunho para Zeinal Bava como novo presidente executivo (CEO).

Para o «chairman» da operadora, Bava «já ganhou muitas corridas e tenho a certeza absoluta que vai ganhar mais esta».

A AG de accionistas da Portugal Telecom (PT), que decorreu esta sexta-feira, contou com 56 por cento do capital representado, ou seja, mais de metade do capital. Além da aprovação das contas de 2007 da empresa, o encontro serviu para formalizar a passagem de Granadeiro a «chairman» e a nomeação de Zeinal Bava como novo presidente executivo.

Este modelo de gestão havia sido abandonado desde a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom.

PUB

Relacionados

Últimas