Trata-se de, «uma iniciativa inédita» que será promovida em todo o país a partir de segunda-feira.
«É uma acção de co-branding que vai ao encontro do target da RFM, jovens adultos e urbanos, e que vai cimentar a relação com o nosso público», afirmou hoje à «Lusa» o director da rádio, António Mendes.
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Para o responsável, esta iniciativa, que será a maior aposta de comunicação da RFM e da Citroën para os últimos três meses deste ano, «vem reforçar igualmente o carácter inovador da emissora, mas também a vitalidade do mundo da rádio».
Disponível em toda a rede nacional de concessionários da Citroën, a série especial dos modelos C1, C2, C3 e C3 Pluriel vai estar identificada com um logótipo da estação do grupo Renascença e equipada com extras específicos ligados ao mundo da música como MP3, iPod, entre outros.
No total, serão cerca de 600 carros que vão estar identificados com o símbolo da RFM.
Sem revelar o investimento envolvido nesta operação de marketing, o responsável da marca automóvel justificou a parceria com a RFM com «o prestígio e a liderança» da estação.
A acção começa a ser promovida segunda-feira por uma campanha publicitária multimeios (imprensa, outdoor, televisão e rádio).
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