Já fez LIKE no TVI Notícias?

Governo aceita criação de lista negra de clientes de discotecas

Relacionados

Rui Pereira considerou a proposta «muito interessante»

O ministro da Administração Interna apoia a proposta da associação de bares do Porto para criar um mecanismo que limite a entrada de clientes indesejáveis em discotecas e vai estudar o enquadramento legal para tal, notícia o «Jornal de Notícias» desta quarta-feira, citado pela «TSF».

Rui Pereira considerou a proposta «muito interessante» e prometeu desenvolver todo o mecanismo que permita encontrar uma solução para este projecto, disse o presidente da associação, no final da reunião com o ministro, segundo o diário.

PUB

«Recebemos do ministro garantias de que irá trabalhar no sentido de criar condições para que este mecanismo do cliente indesejável tenha o devido enquadramento legal», acrescentou António Fonseca.

O jornal adianta que a tutela vai assim estudar as alternativas jurídicas que permitam ir de encontro às pretensões dos proprietários dos bares, que querem ver limitado o acesso aos clientes considerados indesejáveis, tendo em conta que já não é aplicável o Reservado Direito de Admissão.

PUB

Relacionados

Últimas