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Euro: Hyundai foi marca que mais investiu no Portugal/Suíça

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Optimus, a Galp Energia, a Meo, a TMN e a Generis também estão no Top 10

A duas marcas líderes do top de investimentos nos «breaks» publicitários do jogo do Euro 2008 de Portugal contra a Suíça foram marcas oficiais do evento, a Hyundai e a JVC, seguidas pelas marcas nacionais. Ainda assim a empresa fabricante de automóveis destaca-se das restantes ao injectar 121,8 mil euros no último jogo da selecção nacional na fase de grupos.

Os indicadores são do Grupo Initiative que adianta ainda que as marcas nacionais que estão no Top 10 da tabela de investimentos, por ordem decrescente, são: a Optimus, a Galp Energia, a Meo, a TMN, a Generis e a Continente.

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A Hyundai, marca patrocinadora oficial do evento, é também a que lidera o top de marcas, que até à data, mais investiu (669 mil euros) nos breaks publicitários dos jogos transmitidos pela TVI.

Não apenas no campo, também em audiências a Suíça venceu o jogo contra Portugal. «30% da população portuguesa assistiu ao encontro, que foi visto por 42% da população na Suíça», refere a Initiative.

Segundo a mesma, o empate a zeros ao intervalo do jogo prendeu telespectadores ao ecrã. Dos 3 breaks publicitários o intervalo do jogo entre Suíça-Portugal obteve o maior número de telespectadores, com cerca de 2,2 milhões. Este break registou uma duração de nove minutos.

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