Já fez LIKE no TVI Notícias?

Corrupção na Madeira: despacho em oito dias

Relacionados

Procurador-Geral da República diz que está a tratar do caso

O Procurador-Geral da República (PGR), Pinto Monteiro, afirmou que «dentro de oito dias no máximo» vai emitir um despacho relacionado com a investigação sobre alegada corrupção na Madeira, informa a agência Lusa.

«Estou a recolher elementos e dentro de oito dias, no máximo, vou dar um despacho sobre a Madeira. Neste momento, não tenho a decisão tomada», disse o PGR no Montijo, quando questionado pelos jornalistas sobre a eventual transferência de parte da investigação sobre alegada corrupção na Madeira para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.

PUB

«Não tenho nenhum despacho. A notícia é em parte verdadeira e em parte não o é. Foram apresentados dossiers contendo eventuais ilícitos ocorridos na Madeira, mas não sei se há ou não há. São dossiers grandes e volumosos. Estão a ser estudados», acrescentou Pinto Monteiro.

«Verei o que vou fazer, se [a investigação] fica na Madeira ou se vem para Lisboa. Se vir que há vantagens nisso, ponho a hipótese de os processos virem para Lisboa. Mas não está decidido ainda e não vou especular», acrescentou.

PUB

Relacionados

Últimas