Já fez LIKE no TVI Notícias?

Algarve: Nacional 125 já fez nove mortos este ano

Um homem de 62 anos morreu na segunda-feira, atropelado. Foi a nona vítima

Um homem de 62 anos morreu, na segunda-feira, atropelado na Estrada Nacional 125, perto de Pêra, concelho de Silves. Com esta vítima, aumenta para nove o número de vítimas mortais registadas este ano naquela estrada algarvia, disse esta terça-feira fonte da GNR, citada pela Lusa.

Fonte do destacamento de Trânsito da GNR adiantou que o atropelamento mortal se registou cerca das 19:00 ao quilómetro 62, perto de Pêra, e que a vítima de 62 anos era natural do Algarve.

PUB

Desde o dia 01 de Janeiro deste ano, o número de mortos registado na EN 125, na área de jurisdição da GNR, é de nove, mais quarto vítimas mortais do que em período homólogo no ano de 2010, indicou a mesma fonte policial.

Um dos acidentes deste ano mais aparatoso foi um despiste de um automóvel registado a 15 de Janeiro na EN125, no lugar da Guia, em Albufeira, que provocou três mortos e dois feridos graves. As vítimas eram jovens, todas ocupantes do automóvel que se despistou.

A EN 125, que liga Sagres a Vila Real de Santo António, é uma das estradas com mais acidentes em Portugal e a sua requalificação foi anunciada em 2008, pelo primeiro-ministro José Sócrates, com vista a reduzir a sinistralidade rodoviária.

PUB

Últimas