Já fez LIKE no TVI Notícias?

Despiste na A1 faz dois feridos graves

Acidente fez ainda dois feridos ligeiros

Uma pessoa morreu também este sábado em Rio de Couros, Ourém, vítima de um acidente entre o motociclo em que seguia e uma viatura ligeira de mercadorias, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O despiste de uma viatura ligeira na Autoestrada do Norte, na zona de Leiria, provocou este sábado dois feridos graves e dois ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

O acidente ocorreu próximo da localidade de Colmeias, às 16:24, no sentido norte-sul, ao quilómetro 125, acrescentou a mesma fonte.

No local estiveram os bombeiros voluntários e municipais de Leiria e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. 

Acidente em Ourém faz um morto

A mesma fonte adiantou que se tratou de uma colisão entre os dois veículos na rua principal de Rio de Couros, ocorrida cerca das 18:25.

No local estiveram os bombeiros de Caxarias e Ourém, além de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, que atestou o óbito no local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Tomar.

 

PUB

Últimas