Já fez LIKE no TVI Notícias?

Tua: Governo quer apurar causas

Relacionados

Mário Lino enviou Secretária de Estado dos Transportes ao local do acidente

A Secretária de Estado dos Transportes vai deslocar-se ao local do acidente ferroviário na Linha do Tua para acompanhar o caso, disse fonte oficial do Ministério das Obras Públicas.

Uma composição da Linha do Metro de Mirandela que transportava 50 pessoas descarrilou hoje, cerca das 11:00, a um quilómetro da estação de Brunheda, concelho de Carrazeda de Ansiães, provocando dois mortos, dez feridos graves e 15 ligeiros.

PUB

«O ministro das Obras Públicas deu indicações à Secretária de Estado dos Transportes para se dirigir ao local do acidente, no sentido de acompanhar a evolução da situação, nomeadamente o estado dos feridos e os trabalhos de remoção dos destroços e de apuramento de eventuais causas», disse à agência Lusa fonte oficial do Ministério das Obras Públicas.

Em Lisboa, o Ministro das Obras, Transportes e Comunicações, Mário Lino, está em contacto permanente com o Governo Civil, o presidente da Câmara de Mirandela e as administrações da CP e da Refer, aguardando «dados concretos para se pronunciar publicamente sobre o assunto», adiantou a mesma fonte.

PUB

Relacionados

Últimas