Já fez LIKE no TVI Notícias?

GNR detém oito pessoas em festival em Faro

Em causa crimes rodoviários e tráfico de estupfacientes

A GNR de Faro deteve em Monchique oito pessoas por crimes rodoviários e de tráfico de estupefacientes, numa operação realizada nos acessos ao festival de música Trance «Nature Revolution», disse a corporação.

O evento decorreu durante a madrugada na Quinta de Larachique, em Monchique, pelo quarto ano consecutivo e tem, de acordo com a GNR, «contado cada vez mais com a presença de jovens oriundos de diversos pontos do país, estando associado ao fenómeno o consumo elevado de bebidas alcoólicas e estupefacientes».

PUB

«No final da operação policial desencadeada a Guarda Nacional Republicana totalizou a apreensão de mais de 617 doses individuais para consumo de haxixe, 5 doses individuais para consumo de liamba, 9 doses individuais para consumo de MDMA e 1 dose de ecstasy», revelou o Comando da GNR de Faro.

A GNR precisou que dos oito detidos, dois tinham 34 e 63 anos e excesso de álcool no sangue, tendo apresentado taxas de alcoolemia de 1,81 e 3,03 gramas por litro, e outro, de 22 anos, não tinha carta de condução.

Foi também detida uma pessoa, de 27 anos, por posse ilegal de uma arma branca, enquanto as restantes quatro deteções, de pessoas com idades entre os 19 e os 36 anos, foram relacionadas com o tráfico de estupefacientes, de acordo com a força de segurança.

PUB

Últimas