Já fez LIKE no TVI Notícias?

Incêndio em Peniche deixa três pessoas desalojadas

Relacionados

Habitação ficou inabitável devido ao intenso fumo

Três moradores estão temporariamente desalojados na sequência de um incêndio numa vivenda em Serra d el Rei, em Peniche, que deflagrou ao final da tarde desta segunda-feira.

De acordo com a agência Lusa, que cita o comandante municipal da Protecção Civil, a casa ficou inabitável devido ao intenso fumo que se propagou e que danificou o interior da habitação.

PUB

«O incêndio começou numa zona da sala onde existia um móvel com televisão, DVD e vídeo, ficou aí circunscrito mas o fumo propagou-se a toda a vivenda, que ficou preta por dentro», explicou o comandante municipal da Protecção Civil, José António Rodrigues.

O incêndio deu-se perto das 18h15 no rés-do-chão da moradia.

A única vítima que se encontrava dentro de casa era um adolescente de 14 anos. O jovem acabou por conseguir sair pelo primeiro andar, mas foi transportado pelos bombeiros de Peniche para o hospital, com sintomas de intoxicação.

No local, foram ainda assistidas duas mulheres, mãe e filha, com cerca de 45 e 18 anos, que se sentiram mal devido ao sistema nervoso.

O casal e o único filho a residir na casa foram realojados temporariamente pela Câmara de Peniche numa pensão da localidade.

Segundo o comandante municipal, ainda não se sabe quais as causas do incêndio.

Seis viaturas e 18 bombeiros das corporações dos bombeiros de Peniche e Óbidos estiveram no local.

PUB

Relacionados

Últimas