Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rádio promove boleias entre os ouvintes

Relacionados

O objectivo é «poupar gasolina e reduzir as despesas». Mas campanha também tem preocupações ambientais

O grupo de comunicação social «Santiago» lançou uma campanha de partilha de boleias entre os seus ouvintes com o objectivo de «poupar gasolina e reduzir as despesas», disse à Lusa o presidente do conselho de administração.

«Entre os ouvintes da rádio, os leitores dos jornais Desportivo de Guimarães e Comércio de Guimarães e o site www.guimaraesdigital.com , temos cerca de 200 mil pessoas que, potencialmente, podem aderir ao projecto», disse à Lusa Handel de Oliveira.

PUB

Com os anúncios na rádio, acrescentou o responsável, «começaram também os registos das pessoas que pretendem partilhar boleias, poupando gasolina». «Todos quantos se deslocam regularmente para o trabalho de automóvel e desejam partilhar o transporte com outras pessoas da sua área de residência, podem encontrar pessoas que estejam numa situação idêntica», referiu o responsável pelo grupo Santiago.

A rádio disponibiliza os serviços administrativos necessários para registar as inscrições de quem oferece boleia, os horários e os locais de partida e de chegada. São também os serviços daquela empresa de comunicação social que vão cruzar dados e fornecer os contactos de quem procura e de quem oferece a partilha de transporte.

A campanha, a que a Rádio Santiago chamou de «ajuda para a poupança de combustíveis», pretende «salvar o ambiente e ajudar as finanças dos ouvintes».

PUB

Relacionados

Últimas