Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ovar: mulher arrastada por onda

Relacionados

Buscas foram suspensas devido a condições meteorológicas adversas

Uma mulher foi arrastada por uma onda na Praia do Furadouro, em Ovar, ao final da tarde deste domingo. As buscas foram suspensas devido a condições meteorológicas adversas.

Segundo fonte dos bombeiros voluntários de Ovar, contactada pelo PortugalDiário, o alerta para este caso foi dado às 18h40. Nessa altura, seguiram para o local duas viaturas e seis bombeiros.

PUB

Uma equipa de mergulhadores, barcos da Polícia Marítima, um helicóptero, uma viatura do INEM e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) também estiveram na Praia do Furadouro.

A fonte dos bombeiros explicou a este jornal que a mulher desaparecida se encontrava com «um grupo de quatro ou cinco pessoas», de acordo com algumas testemunhas.

As buscas desenrolaram-se até às 23h00, hora a que foram suspensas, devido «a condições meteorológicas adversas». Deverão ser retomadas ao início desta segunda-feira.

As operações estão a ser conduzidas pela Polícia Marítima de Aveiro. Fonte dessa instituição, contacta pelo PortugalDiário, confirmou estas informações, mas sem precisar a idade da pessoa desaparecida nem circunstâncias adicionais do incidente.

PUB

Relacionados

Últimas